Uma mulher, de 76 anos, moradora de Apucarana, está desaparecida há mais de 24 horas. Araci Medina Martins foi vista pela última vez na sexta-feira (28), quando saiu de casa por volta das 15 horas levando uma cachorrinha de estimação. Ela saiu com um Fiat Mobi na cor vermelha e desde então não foi mais vista.
A neta dela, Mariana Martins Bossa, informou ao TNOnline que ligou várias vezes no celular de Araci, porém ela não atende as ligações o que deixou todos aflitos. A família então registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.
“Pedimos ajuda nas redes sociais para localizar a minha avó, porém depois fomos orientados a aguardar 24 horas do desaparecimento. Então pedi para as pessoas pararem de compartilhar o post e acho que algumas pessoas entenderam que ela já havia sido encontrada, mas não foi”, explica Mariana.
Ainda conforme Mariana, a avó nunca havia saído de casa sem avisar. Qualquer informação sobre o paradeiro de Araci pode ser repassada pelos números 99636-4338, 181 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.
Deixe seu comentário sobre: "Família tenta localizar idosa desaparecida em Apucarana"