Família tenta localizar idosa desaparecida em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SUMIÇO

Família tenta localizar idosa desaparecida em Apucarana

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher, de 76 anos, moradora de Apucarana, está desaparecida há mais de 24 horas. Araci Medina Martins foi vista pela última vez na sexta-feira (28), quando saiu de casa por volta das 15 horas levando uma cachorrinha de estimação. Ela saiu com um Fiat Mobi na cor vermelha e desde então não foi mais vista. 

A neta dela, Mariana Martins Bossa, informou ao TNOnline que ligou várias vezes no celular de Araci, porém ela não atende as ligações o que deixou todos aflitos. A família então registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. 

“Pedimos ajuda nas redes sociais para localizar a minha avó, porém depois fomos orientados a aguardar 24 horas do desaparecimento. Então pedi para as pessoas pararem de compartilhar o post e acho que algumas pessoas entenderam que ela já havia sido encontrada, mas não foi”, explica Mariana. 

Ainda conforme Mariana, a avó nunca havia saído de casa sem avisar. Qualquer informação sobre o paradeiro de Araci pode ser repassada pelos números 99636-4338, 181 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Família tenta localizar idosa desaparecida em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.