MAIS LIDAS
VER TODOS

SUMIÇO

Família tenta localizar idosa desaparecida em Apucarana

Uma mulher, de 76 anos, moradora de Apucarana, está desaparecida há mais de 24 horas. Araci Medina Martins foi vista pela última vez na sexta-feira (28), quando saiu de casa por volta das 15 horas levando uma cachorrinha de estimação. Ela saiu com um Fiat

Da Redação

·
Família tenta localizar idosa desaparecida em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2020, 20:39:39 Editado em 29.08.2020, 20:46:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, de 76 anos, moradora de Apucarana, está desaparecida há mais de 24 horas. Araci Medina Martins foi vista pela última vez na sexta-feira (28), quando saiu de casa por volta das 15 horas levando uma cachorrinha de estimação. Ela saiu com um Fiat Mobi na cor vermelha e desde então não foi mais vista.

continua após publicidade

A neta dela, Mariana Martins Bossa, informou ao TNOnline que ligou várias vezes no celular de Araci, porém ela não atende as ligações o que deixou todos aflitos. A família então registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

“Pedimos ajuda nas redes sociais para localizar a minha avó, porém depois fomos orientados a aguardar 24 horas do desaparecimento. Então pedi para as pessoas pararem de compartilhar o post e acho que algumas pessoas entenderam que ela já havia sido encontrada, mas não foi”, explica Mariana.

continua após publicidade

Ainda conforme Mariana, a avó nunca havia saído de casa sem avisar. Qualquer informação sobre o paradeiro de Araci pode ser repassada pelos números 99636-4338, 181 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família tenta localizar idosa desaparecida em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!