A família do vendedor de Apucarana, Eduardo Galvão Viana Goncalves, de 28 anos, está há 30 dias à sua procura. De acordo com a mãe, a cozinheira Michele Zancopé Galvão, ele saiu da casa da família, localizada na Rua Ouro Branco, no Bairro Vila Agari, e não retornou mais. Nesta quarta-feira (14), a mãe recebeu a notícias de que o filho foi visto em um abrigo de Cambé, região de Londrina.
"As irmãs que cuidam do lugar até nos mandaram uma foto. Ele está bastante magro e abatido, Saímos para rua à sua procura, mas não o encontramos", explica. Michele diz que o jovem não atende o celular e também não responde mensagens enviadas via WhatsApp.
"Estamos desesperados. Já faz 30 dias que ele sumiu. Não é a primeira vez que ele desaparece. Uma vez ele foi encontrado em Maringá e a outra, em Londrina. No entanto, está demorando demais para voltar desta vez", explica.
-LEIA MAIS: Mãe procura por jovem desaparecido há mais de 15 dias em Apucarana
Informações sobre o paradeiro de Eduardo Galvão Viana Gonçalves podem ser repassadas para o telefone de Michele: (43) 99908-6259. "Já nos ligaram algumas vezes, mas até agora não tivemos informações concretas. Agradeço a todos que estão colaborando", observa.
Deixe seu comentário sobre: "Família segue à procura de jovem desaparecido em Apucarana"