Mais lidas

    Apucarana

    morador de novo itacolomi

    Família procura por rapaz desaparecido em Apucarana

    Nesta quinta-feira (26), um boletim de ocorrências foi registrado pela mãe.

    Família procura por rapaz desaparecido em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Família procura por rapaz desaparecido em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Família procura por rapaz desaparecido em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.08.2021, 20:00:11 Editado em 26.08.2021, 20:00:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Victor de Proença, de 27 anos, está desaparecido de sua família e amigos desde a última terça-feira (24). Morador de Novo Itacolomi, ele e sua mãe estavam em Apucarana, na casa de um familiar, para internar o rapaz, que é dependente químico.

    Segundo a mãe, Silmara Proença, que foi à 17ª Subdivisão Policial na tarde desta quinta-feira (26) registrar um boletim de ocorrências, na noite de terça o rapaz pegou as chaves do carro dela, um Vectra Elegance 2010 cinza, e sumiu sem dar qualquer informação.

    Silmara ainda contou que Victor teria uma entrevista para ficar em uma comunidade, marcada para quarta-feira (25), e que ele mesmo teria pedido ajuda para ela, por conta de seu vício com as drogas.

    Amigos e familiares de Novo Itacolomi também não têm informações sobre Victor e acreditam que ele não esteja no município.

    Quando desapareceu, o rapaz estava vestindo um shorts cinza, uma camiseta branca e um par de chinelos. Caso alguém tenha alguma notícia sobre seu paradeiro, pode entrar em contato com a família, pelo (42) 99935-8747, ou com a Polícia Civil, pelo 181.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família procura por rapaz desaparecido em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.