MAIS LIDAS
VER TODOS

SUMIDO

Família procura por jovem desaparecido em Apucarana; vídeo

O rapaz não dá notícias desde o dia 26 de junho.

Da Redação

·
Família procura por jovem desaparecido em Apucarana; vídeo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2021, 20:37:07 Editado em 19.07.2021, 21:00:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Familiares de Kelvin Willian Gomes Ferreira, de 23 anos, pedem ajuda para encontrar o rapaz, que não dá notícias desde o dia 26 de junho. Morador de Arapongas, ele foi visto em Apucarana pela última vez.

continua após publicidade

Segundo a família, que mora em Cândido Mota (SP), o jovem se mudou no dia 20 de junho para Arapongas com o objetivo de mudar de vida, após um tempo sendo usuário de drogas. Morando na casa da família de uma amiga, eles tiveram um desentendimento e Kelvin sumiu com seus pertences, sem dar qualquer notícia aos seus parentes.

Ainda conforme a família, o jovem trabalhava como servente de pedreiro em Arapongas e um dia antes do desaparecimento havia conseguido um trabalho registrado, que iniciaria no dia 28 de junho.

continua após publicidade

Um vendedor ambulante informou os familiares que Kelvin foi visto pedindo dinheiro na rodoviária de Apucarana há duas semanas atrás.

A mãe, Kelly de Paula Gomes dos Santos, está muito preocupada e pede para quem tiver alguma informação, avisar a família. “Quem está pedindo é uma mãe desesperada. Já fiz o que eu pude e eu não tenho condições de ir atrás, por morar em São Paulo. Não sei como ele se encontra, se está com barba, sujo, se alimentando ou passando frio”, disse.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro do jovem, pode entrar em contado pelos telefones (18) 99614-7210 ou (18) 99724-7958. Um boletim de ocorrências foi registrado na delegacia.

continua após publicidade

Em vídeo, a mãe de Kelvin faz um apelo. Assista:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família procura por jovem desaparecido em Apucarana; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!