Família procura jovem desaparecida desde terça passada - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Família procura jovem desaparecida desde terça passada

    Família procura jovem desaparecida desde terça passada
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.02.2021, 13:14:22 Editado em 02.02.2021, 13:14:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Suzana Dimiciano Mendes, de 18 anos, moradora de Apucarana, está desaparecida. Ela foi vista pela última vez andando com algumas pessoas desconhecidas por seus amigos e parentes na última terça-feira (26), no distrito do Pirapó.

    Sem conseguir ligar para a jovem, a família realizou um boletim de ocorrências na manhã desta terça (2). Segundo o Valter, pai da menina, ela ligou para ele no segundo dia do desaparecimento e disse que estava em Cambira. “Eu falei pra ela voltar pra casa pois a mãe dela está desesperada. Ela me disse que voltaria ao meio dia, mas até agora não voltou”, disse ele.

    Caso alguém saiba de alguma informação sobre a localização da Suzana, o contato da família é (43) 3932-6498. Para avisar a Polícia Militar, o contato é 190.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família procura jovem desaparecida desde terça passada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.