Familiares do fisioterapeuta e massoterapeuta José Carlos Santos, 56 anos, de Apucarana (PR), fizeram uma corrente de oração pela recuperação do apucaranense que está internado em estado grave na Unidade de terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Providência. Carlinhos, como é carinhosamente chamado por familiares e amigos, é deficiente visual e foi hospitalizado após passar mal na terça-feira (13).
Segundo informações de parentes, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhado ao hospital. Até o início da noite desta quarta-feira (14) ele permanecia na UTI respirando com a ajuda de aparelhos e conforme familiares, Carlinhos passou por exames que indicaram a presença de um tumor cerebral.
Competidor da prova 28 de Janeiro
Há alguns anos, em busca de uma vida mais saudável, Carlinhos começou a fazer atividades físicas e a corrida ganhou sua atenção. Há 8 anos ele participou da primeira Corrida 28 de Janeiro, e desde então é presença garantida em outras edições, o que o tornou ainda mais conhecido na cidade. A família dele pede para que as pessoas dediquem um momento do dia para rezar pela recuperação do apucaranense.
Deixe seu comentário sobre: "Família pede oração pela recuperação do fisioterapeuta "Carlinhos""