Apucarana

Família pede doações de sangue para jovem com leucemia

Um morador de Apucarana precisa e muito de doações de sangue. Antônio Marcos de Souza já está há mais de 30 dias internado, lutando contra a leucemia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Família pede doações de sangue para jovem com leucemia
fonte: Reprodução

Um morador de Apucarana, de 34 anos, precisa e muito de doações de sangue. Antônio Marcos de Souza já está há mais de 30 dias internado no Hospital da Providência, lutando contra a leucemia. 

continua após publicidade

A tia e madrinha dele, Maria Aparecida de Oliveira, disse que o sobrinho vem recebendo diariamente transfusões de sangue, porém, é necessário repor o estoque do Hemonúcleo. É preciso no mínimo de 30 doadores para suprir a demanda. 

"É tão difícil, ele completou 34 anos, comemorou aniversário no hospital, ele já está há mais de 30 dias internado, recebendo sangue e precisamos repor o estoque, então faço esse apelo, esse pedido de ajuda, para que pessoas possam ir até o Hemonúcleo e doar sangue em nome dele, Antônio Marcos". explica Maria. 

continua após publicidade

O Hemonúcleo de Apucarana fica localizado na Rua Antônio Ostrenski, no centro da cidade, próximo da base do Samu. Para doar, basta agendar atendimento através do telefone:  (43) 3420-4200