Morreu nesta quarta-feira (24) no Hospital da Providência, em Apucarana, o vendedor de ovos Rafael Chacon aos 71 anos. Morador do bairro Jardim América, ele havia sido internado na instituição de saúde no domingo (21) e, conforme familiares, havia sido transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na terça-feira (23).
Guilherme Henrique Peixoto, um dos netos de Rafael, informou à equipe de reportagem do TNOnline que o avô havia sido diagnosticado com câncer em dezembro do ano passado. O idoso, no entanto, não resistiu e acabou falecendo por volta das 18h20 desta quarta-feira, antes que o resultado da biópsia saísse.
- LEIA MAIS: Jovem de 28 anos é assassinada a tiros durante pesquisa para TCC
O velório de Chacon foi realizado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa. Familiares, amigos e clientes lotaram o local para prestar homenagens e dar o último adeus ao vendedor. O sepultamento aconteceu às 16 horas desta quinta-feira (25), no Cemitério Municipal Cristo Rei, conforme a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa).
Bastante conhecido no Jardim América e região, ele dirigia sua Fiat Fiorino três vezes por semana, para vender ovos pela cidade de Apucarana. Rafael deixa esposa, filhos, netos e bisnetos, além de inúmeros amigos que fez ao longo da vida.
Deixe seu comentário sobre: "Família lamenta morte de Rafael Chacon, vendedor de ovos em Apucarana"