MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Família faz 'vaquinha online' após incêndio destruir casa

Uma ‘vaquinha’ on line é realizada em Apucarana para ajudar uma família que tenta recomeçar a vida após um incêndio. “Sou Tatiane Miguel de Abreu, perdi toda a minha casa por causa de um incêndio, inclusive a estrutura foi condenada. Já consegui algumas c

Da Redação

·
Família faz 'vaquinha online' após incêndio destruir casa
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2020, 15:49:16 Editado em 04.12.2020, 15:49:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ‘vaquinha’ on line é realizada em Apucarana para ajudar uma família que tenta recomeçar a vida após um incêndio.

continua após publicidade

“Sou Tatiane Miguel de Abreu, perdi toda a minha casa por causa de um incêndio, inclusive a estrutura foi condenada. Já consegui algumas coisas mas vou ter que reconstruir ela. Sou mãe solteira, meus 3 filhos menores moram comigo. Conto com sua colaboração, e que Deus te abençoe desde já. Gratidão”, disse Tatiane no pedido de ajuda virtual.

Os filhos, um tem cinco anos, os outros 14, eles perderam tudo, brinquedos, material escolar, roupas. A mãe também perdeu os objetos pessoais, enfim, tudo que tinha na casa. A família agradece, pois os meninos estavam dentro da residência quando o fogo começou. Foi um grande susto, que ficará na memória. Um trauma difícil de esquecer.

continua após publicidade

Você pode ajudar doando através da vaquinha Lar Doce Lar:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/lar-doce-lar-tatiane-miguel-de-abreu e também através do (43) 996201439 ou entregar em uma casa de parentes no Núcleo Castelo Branco, na Rua Dolores Duran número 49.

O incêndio que destruiu uma casa na tarde de quarta-feira (2) em Apucarana pode ter sido provocado por uma criança que estaria brincando com um isqueiro.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família faz 'vaquinha online' após incêndio destruir casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!