Apucarana

Família faz 'vaquinha online' após incêndio destruir casa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Família faz 'vaquinha online' após incêndio destruir casa
fonte: Arquivo pessoal
Família faz 'vaquinha online' após incêndio destruir casa

Uma ‘vaquinha’ on line é realizada em Apucarana para ajudar uma família que tenta recomeçar a vida após um incêndio. 

continua após publicidade

“Sou Tatiane Miguel de Abreu, perdi toda a minha casa por causa de um incêndio, inclusive a estrutura foi condenada. Já consegui algumas coisas mas vou ter que reconstruir ela. Sou mãe solteira, meus 3 filhos menores moram comigo. Conto com sua colaboração, e que Deus te abençoe desde já. Gratidão”, disse Tatiane no pedido de ajuda virtual. 

Os filhos, um tem cinco anos, os outros 14, eles perderam tudo, brinquedos, material escolar, roupas. A mãe também perdeu os objetos pessoais, enfim, tudo que tinha na casa. A família agradece, pois os meninos estavam dentro da residência quando o fogo começou. Foi um grande susto, que ficará na memória. Um trauma difícil de esquecer. 

continua após publicidade

Você pode ajudar doando através da vaquinha Lar Doce Lar: 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/lar-doce-lar-tatiane-miguel-de-abreu e também através do (43) 996201439 ou entregar em uma casa de parentes no Núcleo Castelo Branco, na Rua Dolores Duran número 49.

O incêndio que destruiu uma casa na tarde de quarta-feira (2) em Apucarana pode ter sido provocado por uma criança que estaria brincando com um isqueiro. 


Tags relacionadas: #Apucarana #incêndio #vaquinha