Família faz 'vaquinha online' após incêndio destruir casa - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Família faz 'vaquinha online' após incêndio destruir casa

    Família faz 'vaquinha online' após incêndio destruir casa
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.12.2020, 15:49:16 Editado em 04.12.2020, 15:49:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma ‘vaquinha’ on line é realizada em Apucarana para ajudar uma família que tenta recomeçar a vida após um incêndio. 

    “Sou Tatiane Miguel de Abreu, perdi toda a minha casa por causa de um incêndio, inclusive a estrutura foi condenada. Já consegui algumas coisas mas vou ter que reconstruir ela. Sou mãe solteira, meus 3 filhos menores moram comigo. Conto com sua colaboração, e que Deus te abençoe desde já. Gratidão”, disse Tatiane no pedido de ajuda virtual. 

    Os filhos, um tem cinco anos, os outros 14, eles perderam tudo, brinquedos, material escolar, roupas. A mãe também perdeu os objetos pessoais, enfim, tudo que tinha na casa. A família agradece, pois os meninos estavam dentro da residência quando o fogo começou. Foi um grande susto, que ficará na memória. Um trauma difícil de esquecer. 

    Você pode ajudar doando através da vaquinha Lar Doce Lar: 

    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/lar-doce-lar-tatiane-miguel-de-abreu e também através do (43) 996201439 ou entregar em uma casa de parentes no Núcleo Castelo Branco, na Rua Dolores Duran número 49.

    O incêndio que destruiu uma casa na tarde de quarta-feira (2) em Apucarana pode ter sido provocado por uma criança que estaria brincando com um isqueiro. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família faz 'vaquinha online' após incêndio destruir casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.