Uma corrente de oração foi levantada em prol da pequena Maitê Mincachi Nascimento, de 1 ano e 6 meses, que mora com a família em Apucarana e foi internada com quadro infeccioso grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Londrina, na segunda-feira (22).
A bebê foi hospitalizada no domingo (21), segundo a mãe Natália Minchachi, diretora da Escola Municipal Augusto Weyand. Segundo ela, a menina estava com quadro viral e, na sexta-feira (19), retirou sangue para um exame da dengue, que o resultado deu negativo.
-LEIA MAIS: Casos de dengue voltam a aumentar e chegam a 2,7 mil em Apucarana
Contudo, conforme conta Natália, o local do braço direito onde foi realizada a punção foi uma "porta de entrada" para a infecção. "Tem uma bactéria grave e ela pode ter cutucado no local ou teve uma picada de inseto ali, não dá para saber como ela pegou", explicou a mãe, que recebeu nesta terça-feira (23) a notícia que a filha - ainda internada na UTI - teve uma melhora.
Nas redes sociais, amigos e familiares iniciaram uma grande corrente de oração pela recuperação da bebê. "Estamos rezando, são muitas pessoas, e tenho certeza que esse clamor está chegando no céu", disse Natália.
Deixe seu comentário sobre: "Família faz corrente de oração para bebê de Apucarana internada na UTI"