Família faz apelo para encontrar homem desaparecido em Apucarana
Valdenilson Vicente foi visto pela última vez no dia 27 de setembro e usava uma camiseta amarela clara
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 36 anos está desaparecido há mais de uma semana em Apucarana, norte do Paraná. O TNOnline conversou com a mãe dele, identificada como Maria Aparecida Vicente, que deu mais detalhes sobre o sumiço.
De acordo com a família, Valdenilson Vicente foi visto pela última vez no dia 27 de setembro e usava uma camiseta amarela clara. "Lembro que era uma sexta-feira, e ele me disse que iria trabalhar", disse a mãe à reportagem.
Contudo, o homem foi visto em um bar na Avenida Curitiba, na área central da cidade, e desde então não deu notícias.
- LEIA MAIS: Saiba quem era engenheira que morreu atropelada por rolo compressor
Maria afirmou que o filho mora com ela no Núcleo Habitacional Nossa Senhora Aparecida, na região da Vila Regina, e que está preocupada. Segundo a mãe, antes do filho desaparecer, ele não apresentava boas condições mentais.
"Não estava muito bom. Estou preocupada, pois ele sofreu um acidente há aproximadamente um ano e isso poderia ocasionar problemas à saúde dele". Maria explicou que Valdenilson bateu a cabeça durante a situação.
A mãe informou ainda que esta não é a primeira vez que o filho desaparece, porém, ele nunca ficou tantos dias sem dar notícias. "Já o procurei em tudo quanto é lugar: casa de parente, amigos, conhecidos. Mas, ninguém sabe onde ele está".
Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Valdenilson, pode entrar em contato com a família através do número (43) 99829-7225, com a Polícia Civil, pelo (43) 3422-0525, ou com a Polícia Militar (PM), via 190.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline