Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Família é vítima de assalto e sofre agressões e importunação sexual

    Família é vítima de assalto e sofre agressões e importunação sexual
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.02.2021, 12:13:00 Editado em 24.02.2021, 12:11:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na madrugada desta quarta-feira (24), uma chácara localizada na Estrada Colônia Esperança foi alvo de roubo. As vítimas, uma mulher e os dois filhos, de 13 e 24 anos, conforme informações, fugiram do local e aguardaram a Polícia Militar nas proximidades da Nacional Gás, quando acompanharam a equipe até a residência, onde o roubo ocorreu.

    As vítimas contaram à PM, que 3 homens encapuzados entraram na casa, após arrombar a porta da frente, deixando as luzes apagadas a todo momento. Os criminosos estavam com uma arma de fogo, que por algumas vezes teve o cano colocado dentro da boca dos integrantes da família, que foram também agredidos com coronhadas. 

    Além disso, a mulher contou à PM que eles pediam a todo momento por dinheiro e joias, inclusive tinham prévio conhecimento das características das joias da família, que foram levadas junto de aparelhos eletrônicos, perfumes importados e selas de cavalo. As duas vítimas mulheres ainda relataram que dois dos criminosos praticaram importunação sexual contra elas, se esfregando e passando a mão em suas partes íntimas.

    A ação criminosa durou cerca de uma hora. De acordo com o relato, os bandidos fugiram levando a camionete da família, uma Nissan Frontier 4x2 preta, deixando as vítimas amarradas no interior do imóvel. A família conseguiu fugir e acionou a PM. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família é vítima de assalto e sofre agressões e importunação sexual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.