Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Família é rendida por bandidos durante assalto a residência

    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma família foi rendida por bandidos em Apucarana na noite desta terça-feira (16) no bairro Vale do Sol. Eles fugiram levando dinheiro, jóias, celulares e uma arma de fogo.

    De acordo com o relatório da polícia militar (PM), a vítima contou que estava em sua residência, quando foi rendido por 4 elementos, sendo um, armado de revólver cromado. Na sequência, a esposa e os dois filhos da vítima também foram rendidos e colocados no sofá. O dono da casa foi imobilizado no chão e teve o rosto coberto enquanto o assalto era realizado.

    Os bandidos fugiram levando diversos pertences da família, entre jóias, celulares, dinheiro e um revólver calibre 38. Diligências foram realizadas, porém, ninguém foi encontrado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Família é rendida por bandidos durante assalto a residência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.