MAIS LIDAS
VER TODOS

SOLIDARIEDADE

Família doa órgãos de jovem de 20 anos que morreu após acidente

Lucas Wesley estava internado na UTI do Hospital da Providência desde o último dia 14; uma corrente de oração foi feita para ele no sábado (20)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2024, 10:34:07 Editado em 24.01.2024, 09:07:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Lucas Wesley Braz dos Santos, de 20 anos, morreu na noite desta segunda-feira (22) no Hospital da Providência, em Apucarana, no norte do Paraná. O jovem foi vítima de um acidente de trânsito no último dia 14 de janeiro, quando colidiu a motocicleta que pilotava em um anteparo entre as cidades de Rio Bom e Marilândia do Sul.

continua após publicidade

O jovem, que era morador de Rio Bom, estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade médica. Na noite do último sábado (20), familiares e amigos fizeram uma corrente de oração em frente ao hospital. No entanto, Lucas não resistiu aos graves ferimentos e morreu nesta segunda. Mesmo diante de tanta dor, a família informou que autorizou a doação de órgãos do jovem.

- LEIA MAIS: Morre aos 73 anos Adir Ermógenis, ex-vereador de Apucarana

continua após publicidade

Conforme informações apuradas pelo TNOnline, familiares e amigos haviam se reunido para arrecadar fraldas para Lucas, durante o período de internação do jovem. No entanto, agora com o falecimento, os itens de higiene serão doados para o asilo.

Família doa órgãos de jovem de 20 anos que morreu após acidente
Foto por Da Redação

Data e horário do velório e sepultamento ainda não foram informados, mas devem ser realizados na cidade de Rio Bom. O corpo do jovem ainda está no Hospital da Providência para captação dos órgãos. O "Providência" confirmou na tarde desta terça-feira (23) que foram captados as válvulas do coração, fígado, rins e globos oculares.

Luto

A morte precoce do jovem causou comoção nas redes sociais. “É tão triste assistir um ex-aluno tão jovem partir. Descanse em paz, Lucas. Que o senhor Deus conforte os familiares. Um jovem sempre educado e feliz. Deus te receba, e agora descanse deste sofrimento. Sua simplicidade e educação em sala de aula me ensinaram mais do que muitos conteúdos que ministrei", lamentou o professor do rapaz.

“É muito triste mesmo, uma dor sem explicação, muito jovem, um futuro pela frente. Agora, só Deus para amenizar essa dor aos familiares e amigos", escreveu um amigo. “Que tristeza!! Um jovem muito educado e gentil", disse outro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família doa órgãos de jovem de 20 anos que morreu após acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!