Família de Osmar Amaral convida para missa de sétimo dia em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Família de Osmar Amaral convida para missa de sétimo dia em Apucarana

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A família do empresário Osmar Amaral convida para a missa de sétimo dia, que será realizada nesta quarta-feira (14), às 18h15, na Catedral Nossa Senhora de Lourdes, de Apucarana. A família também externa os agradecimentos a todos que enviaram mensagens de pesar, flores e outras manifestações de carinho e solidariedade.

Osmar Amaral faleceu na última quinta-feira (8), aos 95 anos, deixando viúva dona Dirce, além de filhos, netos e bisnetos. Ele fundou a Nortox há 66 anos e sua história esteve profundamente ligada ao desenvolvimento do agronegócio brasileiro desde então. A morte de Osmar Amaral repercutiu no meio industrial, comercial e, principalmente, entre lideranças do agronegócio do Paraná e do Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Família de Osmar Amaral convida para missa de sétimo dia em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.