Apucarana

Família de criança apucaranense com doença rara pede ajuda para comprar vacina

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Família de criança apucaranense com doença rara pede ajuda para comprar vacina
fonte: Divulgação
Família de criança apucaranense com doença rara pede ajuda para comprar vacina

A família do apucaranense Natan, de um ano e três meses, que aos três meses foi diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME), pede ajuda para custear os medicamentos necessários para o tratamento. O menino é filho de Braian José, de 20 anos, e Lucinéia Ferreira, de 22 anos, e precisa de uma vacina americana que custa $ 4 milhões, em torno de R$ 20 milhões.

continua após publicidade

A tia de Natan, Jaqueline Hidalgo dos Santos, conhecida também como Jack Angels, de Apucarana, é quem encabeça as campanhas, já que a família vive em um sítio e sem tanta comunicação. "Eles moram afastados da cidade para que o Natan tenha menos contato possível com doenças, principalmente agora com a pandemia. Os pais dele vivem 24 horas para o Natan. Estamos com bastante fé de que vamos conseguir esse dinheiro", explica.

Jack diz que o objetivo da campanha é que a história de Natan chegue até a apresentadora Eliana, do SBT. Ela é a madrinha das crianças com essa doença no Brasil, doença rara que só pode ser tratada nos Estados Unidos. "Pedimos que compartilhem a história de Natan e vídeos que estão na página do Facebook, para que ela nos ajude", ressalta. 

continua após publicidade

Além de rifas e bazares, a tia do garoto está preparando latinhas que serão distribuídas pelo comércio de Apucarana. "As pessoas pode colaborar com o tanto de dinheiro que puderem. Peço que empresários nos ajudem", acrescenta. 

Serviço: 

Jack (tia de Natan) - (43) 99682-1413. 

Link da Vakinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pelo-natan-jaqueline-hidalgo-dos-santos