Família de criança apucaranense com doença rara pede ajuda para comprar vacina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

AME

Família de criança apucaranense com doença rara pede ajuda para comprar vacina

Foto por Divulgação
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A família do apucaranense Natan, de um ano e três meses, que aos três meses foi diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME), pede ajuda para custear os medicamentos necessários para o tratamento. O menino é filho de Braian José, de 20 anos, e Lucinéia Ferreira, de 22 anos, e precisa de uma vacina americana que custa $ 4 milhões, em torno de R$ 20 milhões.

A tia de Natan, Jaqueline Hidalgo dos Santos, conhecida também como Jack Angels, de Apucarana, é quem encabeça as campanhas, já que a família vive em um sítio e sem tanta comunicação. "Eles moram afastados da cidade para que o Natan tenha menos contato possível com doenças, principalmente agora com a pandemia. Os pais dele vivem 24 horas para o Natan. Estamos com bastante fé de que vamos conseguir esse dinheiro", explica.

Jack diz que o objetivo da campanha é que a história de Natan chegue até a apresentadora Eliana, do SBT. Ela é a madrinha das crianças com essa doença no Brasil, doença rara que só pode ser tratada nos Estados Unidos. "Pedimos que compartilhem a história de Natan e vídeos que estão na página do Facebook, para que ela nos ajude", ressalta. 

Além de rifas e bazares, a tia do garoto está preparando latinhas que serão distribuídas pelo comércio de Apucarana. "As pessoas pode colaborar com o tanto de dinheiro que puderem. Peço que empresários nos ajudem", acrescenta. 

Serviço: 

Jack (tia de Natan) - (43) 99682-1413. 

Link da Vakinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pelo-natan-jaqueline-hidalgo-dos-santos

Deixe seu comentário sobre: "Família de criança apucaranense com doença rara pede ajuda para comprar vacina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.