Mais lidas

    Apucarana

    SOLIDARIEDADE

    Família de apucaranense que luta contra Covid faz vaquinha

    A família do apucaranense Gabriel Rodrigo Maldonado dos Santos, de 18 anos, pede ajuda

    Família de apucaranense que luta contra Covid faz vaquinha
    Foto por Arquivo Pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.09.2021, 16:53:20 Editado em 07.09.2021, 06:14:37
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A família do apucaranense Gabriel Rodrigo Maldonado dos Santos, de 18 anos, realiza uma vaquinha online para arrecadar doações em dinheiro e assim pagar o tratamento do jovem, que está internado na Santa Casa de Londrina, desde o dia 2/9, lutando contra a Covid-19. 

    De acordo com a família, no domingo (5), o jovem precisou ser entubado. "Queridos amigos e familiares, estamos enfrentando um deserto. Temos gastado muito, pois precisamos comprar medicação específica, contratar profissional particular, locar concentradores de oxigênio. Por isto, e por saber do amor de todos com nossa família, que estamos criando esta vaquinha. Fique livre para ajudar da forma que sentir e fique em paz se não puder, continue em oração por nós. Precisamos muito. A caridade é o maior ato de amor e ela nos aproxima de Deus. Unidos somos mais fortes! Que Deus de em dobro na vida de cada um. Eterna gratidão. Deus abençoe a vida de cada um", consta no pedido de ajuda.

    A avó e prima dele também estão com a doença e seguem em tratamento domiciliar. Para colaborar com a vaquinha, clique aqui.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família de apucaranense que luta contra Covid faz vaquinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.