Apucarana

Família de apucaranense que luta contra Covid faz vaquinha

A família do apucaranense Gabriel Rodrigo Maldonado dos Santos, de 18 anos, pede ajuda

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Família de apucaranense que luta contra Covid faz vaquinha
fonte: Arquivo Pessoal

A família do apucaranense Gabriel Rodrigo Maldonado dos Santos, de 18 anos, realiza uma vaquinha online para arrecadar doações em dinheiro e assim pagar o tratamento do jovem, que está internado na Santa Casa de Londrina, desde o dia 2/9, lutando contra a Covid-19. 

continua após publicidade

De acordo com a família, no domingo (5), o jovem precisou ser entubado. "Queridos amigos e familiares, estamos enfrentando um deserto. Temos gastado muito, pois precisamos comprar medicação específica, contratar profissional particular, locar concentradores de oxigênio. Por isto, e por saber do amor de todos com nossa família, que estamos criando esta vaquinha. Fique livre para ajudar da forma que sentir e fique em paz se não puder, continue em oração por nós. Precisamos muito. A caridade é o maior ato de amor e ela nos aproxima de Deus. Unidos somos mais fortes! Que Deus de em dobro na vida de cada um. Eterna gratidão. Deus abençoe a vida de cada um", consta no pedido de ajuda.

A avó e prima dele também estão com a doença e seguem em tratamento domiciliar. Para colaborar com a vaquinha, clique aqui.  

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News