Apucarana

Família de Apucarana tenta localizar jovem que estaria em SP

Pai da garota desconfia que a filha está em São Paulo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Família de Apucarana tenta localizar jovem que estaria em SP
fonte: Arquivo pessoal
Família de Apucarana tenta localizar jovem que estaria em SP

A família de Gabrielly Fernanda Bento, de 18 anos, está a sua procura desde segunda-feira (25), quando ela embarcou na Rodoviária de Apucarana. O pai da jovem, Welington Fernando, acredita que ela, ao invés de ir para casa da avó em Cambé, como combinado, embarcou para São Paulo para encontrar um rapaz que conheceu pela internet. 

continua após publicidade

"Estava combinado que a Gabrielly iria passar uns dias na casa da avó, que vive em Cambé. Após embarcar, ela mandou mensagem dizendo que não ia mais voltar para casa, e levou roupas e pertences pessoais. Não teve nenhum motivo para ela fazer isso. Não teve nenhuma briga, nem discussão. Ela simplesmente foi embora", explica. 

O pai ainda diz que acredita que a filha está em São Paulo. "Ela perdeu a mãe recentemente por causa de um AVC e está vulnerável. Eu acho que um menino que ela conheceu pela internet a convenceu de ir para São Paulo, aproveitando este momento delicado. Minha filha não tem problema com álcool, nem drogas, mas está passando por uma fase complicada", acrescenta. 

continua após publicidade

Se alguém tiver informação sobre o paradeiro de Gabrielly pode entrar em contato pelo telefone (43) 99641-7239. "O pai te ama muito e queremos que você volte para casa. Ela sabe que sempre vai ter tudo de melhor me casa. Sempre fizemos tudo que a gente pode e o que não pode para o bem-estar de Gabrielly", complementa.