MAIS LIDAS
VER TODOS

Procura-se

Família de Apucarana procura vendedor desaparecido há 10 dias

Fábio Antônio da Silva, o Sitião, não dá notícias para a família desde o dia 31 de julho

Da Redação

·
Família de Apucarana procura vendedor desaparecido há 10 dias
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2022, 18:30:33 Editado em 10.08.2022, 14:35:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A família do vendedor de Apucarana, Fabio Antônio da Silva, de 43 anos, está à sua procura desde o dia 31 de julho. De acordo com a irmã Lilian Cristina Teixeira, ele foi visto pela última vez nas proximidades da Rua Hercília Maciel, localizada no Jardim Guanabara. Sitião, como Fábio também é conhecido por familiares e amigos, vive com o pai.

continua após publicidade

"Ele pegou dinheiro e disse que ia no mercado, mas não voltou para casa. À noite chegamos a nos falar e depois, ficamos sem notícias dele. Ele desligou o celular e não responde o whats. Não é a primeira vez que ele faz isso. Porém, estamos preocupados com o que possa ter acontecido com o Fábio", comenta a irmã.

Quem tiver mais informações sobre Fábio pode entrar em contato com a família pelo telefone (43) 99623-0647 ou pelo 190 da Polícia Militar (PM), pelo 153 da Guarda Civil Municipal e também pelo (43) 99604-9816, WhatsApp da Polícia Civil.

continua após publicidade

Atualização

O vendedor de Apucarana, Fabio Antônio da Silva, de 43 anos, que estava desaparecido há 10 dias, foi localizado no final da noite desta terça-feira (9). Quem passou a informação à equipe de reportagem foi a irmã de Fábio, Lilian Cristina Teixeira. O local onde Sitião, como ele também é conhecido por familiares e amigos, não foi divulgado.

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família de Apucarana procura vendedor desaparecido há 10 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!