MAIS LIDAS
VER TODOS

ANGÚSTIA

Família ainda aguarda liberação do corpo de Maria Helena

O corpo Maria Helena de Carvalho, morta em setembro do ano passado e resgatado neste sábado (2) em uma chácara abandonada na área do Residencial Belvedere, continua sem liberação no IML de Apucarana. Segundo o advogado da família Luciano de Oliveira He

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2020, 14:20:51 Editado em 05.05.2020, 15:56:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo Maria Helena de Carvalho, morta em setembro do ano passado e resgatado neste sábado (2) em uma chácara abandonada na área do Residencial Belvedere, continua sem liberação no IML de Apucarana. Segundo o advogado da família Luciano de Oliveira Henrique, foi protocolado o pedido de liberação no domingo (3) para liberação judicial e transferido para a vara criminal.

continua após publicidade

"O juiz passou para o promotor para que ele libere, mas esse é um processo mais demorado mesmo, pois envolve crime. O promotor se manifestando, essa liberação já vai acontece. Acredito que seja nesta quarta (6)", esclarece o advogado.

A manicure apucaranense foi morta pelo seu ex-marido Thomas Oliveira de Mello, que confessou o crime e indicou o local onde o corpo estaria.

continua após publicidade

De acordo com o delegado titular da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana Marcus Felipe da Rocha, não foi possível fazer o reconhecimento do corpo através das impressões digitais por causa do estado do cadáver. Foi então realizado um exame de DNA, para comprovação de que o corpo é realmente de Maria Helena, mas o resultado pode demorar até 6 meses para ser concluído. “Por isso, autorizamos que as irmãs fizessem o reconhecimento no IML, para que o corpo possa ser liberado o quanto antes. Mesmo estando o corpo irreconhecível, elas reconheceram detalhes como cabelos, estatura e o cobertor que foi encontrado enrolado ao corpo”, afirmou o delegado.

A irmã de Maria Helena, Gislaine Carvalho disse não entender o motivo da demora para a liberação. “Estamos aguardando uma liberação judicial e nosso advogado agora está cuidando de tudo, mas não temos previsão de quando isso vai acontecer por enquanto”, revelou.

Família ainda aguarda liberação do corpo de Maria Helena
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família ainda aguarda liberação do corpo de Maria Helena"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!