Apucarana

Faltam 99 dias para o final do ano; como tem sido 2021? veja

No centro de Apucarana, moradores da cidade contaram que apesar da pandemia, muitas coisas boas aconteceram

Da Redação ·

Faltam apenas 99 dias para o final do ano. Como tem sido o 2021 para você? No centro de Apucarana, moradores da cidade contaram que apesar da pandemia, muitas coisas boas aconteceram. 

continua após publicidade

Em 2021 chegou a vacina contra Covid-19, a pandemia parece estar mais controlada, com diminuição da ocupação de leitos de hospitais, casos e mortes em queda, decretos foram flexibilizados. "Ano de superações, graças a Deus chegou a vacina, agora para esse resto de ano tenho esperança de que tudo vai voltar ao normal. E para 2022, espero que até lá, tenha passado a pandemia", disse Jomar Marques, morador do município. 

Ana Silva comentou que 2021 começou com grandes expectativas. "O ano de 2020 já foi tão difícil, então para 2021 tinha uma grande expectativa, não foi nada fácil, mas no ano que vem, 2022, teremos a chance da mudança, e que tenhamos muita saúde", comentou. 

continua após publicidade

Apesar das dificuldades, Eduardo Rodrigues, que trabalha na área da saúde, disse que cresceu profissionalmente. "Cresci muito profissionalmente, passei por grandes perrengues, só desejo que em 2022 acabe essa tormenta, que possamos ter dias melhores, que possamos sobreviver a tudo isso, que nossa economia melhore", destaca. 

Já Fernando Rodrigues, disse que apesar da pandemia, 2021 foi um ano de muita felicidade para ele. "Apesar da pandemia, de todos os problemas, foi um ano muito próspero, que em 2022 tudo melhore ainda mais, com muita saúde, dinheiro e liberdade", finaliza.  

E você o que espera de 2022? 


Tags relacionadas: #2021 #Apucarana #ENTREVISTA