MAIS LIDAS
VER TODOS

Exposição

Expoflor 2023 é realizada no centro de Apucarana

Iniciativa do Lions Clube Vitória Régia visa destinar recursos para projetos sociais voltados ao Banco Ortopédico

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2023, 11:23:47 Editado em 18.10.2023, 11:28:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 16ª edição da Expoflor, realizada pelo Lions Clube Vitória Régia, começou nesta terça (17) e vai até o domingo (22), em Apucarana. As flores são do Viveiro de Mudas Daneluz, de São Jorge d'Oeste (PR).

continua após publicidade

Contando com diversas flores, mudas de árvores frutíferas, como mirtilo, pêssego, jaboticaba, nêspera, e, também plantas ornamentais, como diversos tipos de palmeiras, samambaias e jiboias, a exposição é realizada na Praça Walmor Santos Giavarina, também conhecida como "Praça da Cascata"

LEIA MAIS: Apucarana projeta 500 vagas de empregos temporários no final de ano

continua após publicidade

É uma boa oportunidade para quem gosta de plantas em geral e também para quem pretende começar essa atividade. A designer de interiores Flávia Almeida, faz parte do Lions Clube Vitória Régia e lembra que não basta comprar uma planta e deixar de enfeite.

“Para cuidar das plantas pendentes, é importante mantê-las em locais com boa iluminação e regá-las regularmente. Com um pouco de dedicação e carinho, elas podem se tornar verdadeiras obras de arte naturais em seu ambiente.”, conta.

APOIADORES - Este ano, a Expoflor conta com o auxílio das mães e voluntárias da AMAA-Associação de Pais e Amigos dos Autistas Apucaranenses, do Hospital da Providência, da Secretaria da Mulher, exposição de painel de vasos da APAE, artesanato da Rede de Mulheres Solidárias, além de apoio do Sicoob, do Supermercado Condor Apucarana, Postos Catarina, e também da Guarda Municipal, PM, Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal.

A renda obtida pelo Lions, será revertida em projetos sociais, voltados ao Banco Ortopédico, e, causas globais como, fome, meio ambiente, diabetes, visão, câncer infantil, juventude, entre outros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Expoflor 2023 é realizada no centro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!