MAIS LIDAS
VER TODOS

IMPERDÍVEL

Expoagri 2023 tem data confirmada em Apucarana; saiba quando

Com entrada gratuita e diversas atividades, o evento é considerado a maior exposição do Vale do Ivaí

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2023, 16:21:55 Editado em 01.08.2023, 16:21:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Exposição Agrícola de 2023 já tem data confirmada em Apucarana, no Norte do Paraná. A edição desse ano da Expoagri será realizada nos dias 17,18 e 19 de agosto, no Centro Estadual de Educação Profissional Manoel Ribas, o conhecido "Colégio Agrícola".

continua após publicidade

Com entrada gratuita, o evento é considerado a maior exposição do Vale do Ivaí, na área do ensino, pesquisa e promoção da cultura rural.

Os três dias da Expoagri, dentro do período das 8 às 18 horas, oferecem à população a oportunidade de visitar projetos desenvolvidos por alunos, professores, funcionários, em parceria com empresas do setor agropecuário. Todas as atrações, incluindo praça de alimentação, vão se concentrar na parte interna no colégio.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

De acordo com a diretora do Colégio Agrícola, Rose Pimenta, a programação também contará com atividades culturais, que serão divulgadas posteriormente. O evento é promovido em parceria pela instituição de ensino e Prefeitura de Apucarana, com o apoio do Núcleo Regional de Educação.

Realizada desde 1983, A Expoagri deste ano está com agendamento aberto para caravanas rurais e grupos de alunos pelo WhatsApp (43) 99609-8524.

O vice-diretor do Colégio Agrícola Anderson Bellini destaca que informações mais detalhadas sobre o evento podem ser obtidas nas redes sociais acessando o Facebook e Instagram.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Expoagri 2023 tem data confirmada em Apucarana; saiba quando"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!