Mais lidas

    Apucarana

    SUSTO

    Ex-vereador de Apucarana é agredido durante assalto; assista

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.04.2021, 13:59:14 Editado em 27.04.2021, 20:56:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a noite de segunda-feira (27),  ex-vereador apucaranense Gilberto Cordeiro de Lima de 63 anos, foi agredido durante um assalto. O crime aconteceu na Rua Maciel Cornelsen, no Jardim Marisol, em Apucarana após ele encontrar uma jovem com quem estava se relacionando. 

    Gilberto explicou que foi até a casa da moça pois ela pediu ajuda para arrumar o celular dela. "como todos sabe eu sou viúvo, há um ano e meio, estava começando algo. Ela tinha quebrado celular e vim ajudar, quando parei na frente da casa, vi o rapaz , o assaltante. Quando ela entrou no carro, ele entrou junto e já deu voz de assalto, com uma pistola. Ele me fez dirigir pela cidade, com a arma na cabeça, depois me mandou ir para a minha casa", contou

    Ainda de acordo com o ex-vereador, a mulher com quem ele estava se relacionando repassou para o ladrão que ele tinha dinheiro e objetos de valor na casa dele.

    O ladrão fugiu levando R$4 mil, o celular e um relógio. "A moça já tinha falado que eu morava sozinho, ela abriu a porta. Eles carregaram objetos e ele deu uma distraída, percebi que a arma era falsa, então reagi, entrei em luta corporal, consegui trancar o bandido em casa, mas ele fugiu com a mulher", detalhou.

    Gilberto ainda disse que o ladrão pegou uma faca e fez várias ameaças. "É uma situação muito difícil, mas a polícia já sabe quem é, e eles logo devem ser presos. Eu sei que eu corri um risco grande em reagir, ele falava que ia me matar, eu pedia calma calma. Agente fica traumatizado", finaliza. 


    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-vereador de Apucarana é agredido durante assalto; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.