MAIS LIDAS
VER TODOS

SUSTO

Ex-vereador de Apucarana é agredido durante assalto; assista

Durante a noite de segunda-feira (27),  ex-vereador apucaranense Gilberto Cordeiro de Lima de 63 anos, foi agredido durante um assalto. O crime aconteceu na Rua Maciel Cornelsen, no Jardim Marisol, em Apucarana após ele encontrar uma jovem com quem estav

Da Redação

·
Ex-vereador de Apucarana é agredido durante assalto; assista
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2021, 13:59:14 Editado em 27.04.2021, 20:56:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a noite de segunda-feira (27), ex-vereador apucaranense Gilberto Cordeiro de Lima de 63 anos, foi agredido durante um assalto. O crime aconteceu na Rua Maciel Cornelsen, no Jardim Marisol, em Apucarana após ele encontrar uma jovem com quem estava se relacionando.

continua após publicidade

Gilberto explicou que foi até a casa da moça pois ela pediu ajuda para arrumar o celular dela. "como todos sabe eu sou viúvo, há um ano e meio, estava começando algo. Ela tinha quebrado celular e vim ajudar, quando parei na frente da casa, vi o rapaz , o assaltante. Quando ela entrou no carro, ele entrou junto e já deu voz de assalto, com uma pistola. Ele me fez dirigir pela cidade, com a arma na cabeça, depois me mandou ir para a minha casa", contou

Ainda de acordo com o ex-vereador, a mulher com quem ele estava se relacionando repassou para o ladrão que ele tinha dinheiro e objetos de valor na casa dele.

continua após publicidade

O ladrão fugiu levando R$4 mil, o celular e um relógio. "A moça já tinha falado que eu morava sozinho, ela abriu a porta. Eles carregaram objetos e ele deu uma distraída, percebi que a arma era falsa, então reagi, entrei em luta corporal, consegui trancar o bandido em casa, mas ele fugiu com a mulher", detalhou.

Gilberto ainda disse que o ladrão pegou uma faca e fez várias ameaças. "É uma situação muito difícil, mas a polícia já sabe quem é, e eles logo devem ser presos. Eu sei que eu corri um risco grande em reagir, ele falava que ia me matar, eu pedia calma calma. Agente fica traumatizado", finaliza.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-vereador de Apucarana é agredido durante assalto; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!