MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Ex-professora de Apucarana morre vítima da Covid-19

O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana comunicou, nesta quarta-feira (3), o falecimento da professora de Ciências Odila Lima Falleiros, de 77 anos, mais uma vítima da Covid-19.Odila foi professora de vários colégios de Apucarana e atualmente e

Da Redação

·
Ex-professora de Apucarana morre vítima da Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2021, 21:27:40 Editado em 04.03.2021, 12:04:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana comunicou, nesta quarta-feira (3), o falecimento da professora de Ciências Odila Lima Falleiros, de 77 anos, mais uma vítima da Covid-19.

continua após publicidade

Odila foi professora de vários colégios de Apucarana e atualmente estava aposentada.

O velório acontece na Capela Central. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (4), às 18h. Segundo familiares o período de transmissão

continua após publicidade

Amigos e familiares lamentaram a morte da professora nas redes sociais:

"Hoje perdemos mais uma pessoa querida da família para o Covid-19. Estou muito triste pela sua partida queridona ODILA. Quem é que vai nos aconselhar agora daquele jeitinho mais engraçado do mundo, que não nos deixava ficar tristes? Quem vai falar besteira e confiar histórias lá na chácara nas noites de de frio? Eu vou guardar na memória os seus ensinamentos e no coração a sua alegria. Tínhamos conversado que assim que passasse a pandemia vc viria passar o Cirio. Lhe encontro por lá em oração e vou te assistir brilhar aí no céu, junto com todas aos outras estrelas da nossa família."

"Sem imagem. Perdemos Tia Odila pra Covid. Quase perdi meu pai. E você, agindo como homem bomba. Carregando o vírus por aí. Se recusando a usar máscara, manter distância dos outros, higienizar as mãos e evitar circular sem necessidade... espero que Deus tenha piedade de você, pois um dia esta, e muitas outras mortes, lhe serão cobradas!"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-professora de Apucarana morre vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!