Mais lidas

    Apucarana

    LUTO

    Ex-professora de Apucarana morre vítima da Covid-19

    Ex-professora de Apucarana morre vítima da Covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.03.2021, 21:27:40 Editado em 04.03.2021, 12:04:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana comunicou, nesta quarta-feira (3), o falecimento da professora de Ciências Odila Lima Falleiros, de 77 anos, mais uma vítima da Covid-19.

    Odila foi professora de vários colégios de Apucarana e atualmente estava aposentada.

    O velório acontece na Capela Central. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (4), às 18h. Segundo familiares o período de transmissão 

    Amigos e familiares lamentaram a morte da professora nas redes sociais:

    "Hoje perdemos mais uma pessoa querida da família para o Covid-19. Estou muito triste pela sua partida queridona ODILA. Quem é que vai nos aconselhar agora daquele jeitinho mais engraçado do mundo, que não nos deixava ficar tristes? Quem vai falar besteira e confiar histórias lá na chácara nas noites de de frio? Eu vou guardar na memória os seus ensinamentos e no coração a sua alegria. Tínhamos conversado que assim que passasse a pandemia vc viria passar o Cirio. Lhe encontro por lá em oração e vou te assistir brilhar aí no céu, junto com todas aos outras estrelas da nossa família."

    "Sem imagem. Perdemos Tia Odila pra Covid. Quase perdi meu pai. E você, agindo como homem bomba. Carregando o vírus por aí. Se recusando a usar máscara, manter distância dos outros, higienizar as mãos e evitar circular sem necessidade... espero que Deus tenha piedade de você, pois um dia esta, e muitas outras mortes, lhe serão cobradas!"

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-professora de Apucarana morre vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.