MAIS LIDAS
VER TODOS

Gratidão

Ex-paciente retorna ao Hospital da Providência para agradecer equipe

Após seis meses de alta médica, Vitor dos Santos Tomaz, de 16 anos, voltou ao local para reencontrar os profissionais que cuidaram dele após acidente

Da Redação

·
Ex-paciente retorna ao Hospital da Providência para agradecer equipe
Icone Camera Foto por Hospital da Providência
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2022, 14:53:43 Editado em 12.12.2022, 14:59:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após seis meses de alta médica, o paciente Vitor dos Santos Tomaz, de 16 anos, retornou ao Hospital da Providência, de Apucarana, para reencontrar e agradecer os profissionais que cuidaram dele durante o período de internação. Ele sofreu um grave acidente de moto em meados de 2022 e precisou dos cuidados da equipe da entidade.

continua após publicidade

De acordo com Joelma Tomaz, mãe de Vitor, o atendimento recebido e o carinho marcaram a estadia do seu filho no Hospital da Providência e, por esse motivo, o paciente teve a iniciativa de voltar para agradecer. “Quis conhecer quem me deu a vida novamente’’, afirma o ex-paciente.

-LEIA MAIS: Apelo: Hemonúcleo de Apucarana precisa de doações de sangue; veja

continua após publicidade

Vitor deu entrada na Instituição devido um acidente de moto e mantém contato com grande parte da equipe, como a doutora Georgea Carneiro, que acompanha sua recuperação. “A cirurgia foi realizada de imediato pelo quadro de urgência do paciente, a agilidade da equipe foi um fator muito importante”, diz.

De acordo com o enfermeiro-chefe da UTI, Jonatan Lima, que acompanhou o paciente desde o início, a sensação é de alegria, já que Vitor tinha um quadro de saúde delicado. “Ficou marcado nele nossas ações simples do cotidiano, como nossas conversas e músicas que colocamos para os pacientes. A lembrança e o gesto de gratidão nos impulsionam a continuar dando o nosso melhor e fazer a diferença de forma única e particular àqueles que tem sua vida e saúde confiada a nós”, comenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-paciente retorna ao Hospital da Providência para agradecer equipe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!