MAIS LIDAS
VER TODOS

GUARDA MUNICIPAL

Ex-mulher aciona botão do pânico e homem é preso em Apucarana

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana prendeu um homem, de 29 anos

Da Redação

·
Conforme a GCM, o homem alegou que não sabia que não poderia se aproximar da ex-esposa
Icone Camera Foto por TNOnline
Conforme a GCM, o homem alegou que não sabia que não poderia se aproximar da ex-esposa
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2022, 17:43:31 Editado em 08.07.2022, 17:43:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana prendeu um homem, de 29 anos, após a ex-mulher dele acionar o botão do pânico, na tarde desta sexta-feira (8). A ocorrência aconteceu na região da Vila Regina.

continua após publicidade

Conforme a GCM, o homem alegou que não sabia que não poderia se aproximar da ex-esposa. Ele foi detido e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Na delegacia foi constatado que contra o homem havia dois mandados de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Mulher rouba mercado, agride funcionário na fuga, mas é presa pela PM

continua após publicidade

Uma mulher de 23 anos foi presa na noite desta quinta-feira, 07, em Apucarana, depois de ser flagrada roubando produtos de um supermercado no Bairro da Igrejinha. Funcionários do estabelecimento conseguiram seguir a ladra e acionar a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrências, um funcionário do mercado estaria acompanhado uma mulher em fuga depois de furtar alguns produtos do estabelecimento. Um homem, de 53 anos, relatou aos policiais que é responsável pelo gerenciamento de prevenção de perdas e furtos, e que viu, pelas câmeras de monitoramento, a mulher furtando objetos das gôndolas e ao tentar sair, foi impedida, então desceu correndo, segurando a bolsa com os objetos pela escada rolante e alcançada no portão do estacionamento subterrâneo, onde mais uma vez foi impedida sua passagem, porém ela agrediu o funcionário com unhadas e conseguiu correr para a rua. Mesmo assim, ela passou a ser seguida por outro funcionário. Depois de correr uma quadra e meia, ela abandonou a bolsa com os objetos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-mulher aciona botão do pânico e homem é preso em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!