A Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana prendeu um homem, de 29 anos, após a ex-mulher dele acionar o botão do pânico, na tarde desta sexta-feira (8). A ocorrência aconteceu na região da Vila Regina.
Conforme a GCM, o homem alegou que não sabia que não poderia se aproximar da ex-esposa. Ele foi detido e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Na delegacia foi constatado que contra o homem havia dois mandados de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Mulher rouba mercado, agride funcionário na fuga, mas é presa pela PM
Uma mulher de 23 anos foi presa na noite desta quinta-feira, 07, em Apucarana, depois de ser flagrada roubando produtos de um supermercado no Bairro da Igrejinha. Funcionários do estabelecimento conseguiram seguir a ladra e acionar a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrências, um funcionário do mercado estaria acompanhado uma mulher em fuga depois de furtar alguns produtos do estabelecimento. Um homem, de 53 anos, relatou aos policiais que é responsável pelo gerenciamento de prevenção de perdas e furtos, e que viu, pelas câmeras de monitoramento, a mulher furtando objetos das gôndolas e ao tentar sair, foi impedida, então desceu correndo, segurando a bolsa com os objetos pela escada rolante e alcançada no portão do estacionamento subterrâneo, onde mais uma vez foi impedida sua passagem, porém ela agrediu o funcionário com unhadas e conseguiu correr para a rua. Mesmo assim, ela passou a ser seguida por outro funcionário. Depois de correr uma quadra e meia, ela abandonou a bolsa com os objetos.
Deixe seu comentário sobre: "Ex-mulher aciona botão do pânico e homem é preso em Apucarana"