Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Ex-marido usa filho para forçar mulher retomar relacionamento

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.02.2021, 07:39:46 Editado em 22.02.2021, 07:40:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher acionou a Polícia Militar de Apucarana, neste sábado (20), após o ex-marido usar o filho do casal para fazer ameaças para retomar o relacionamento, que terminou há cerca de um mês. A vítima contou à equipe que o homem foi até sua casa para pegar o filho, alegando estar com saudade da criança.

    Porém, ao sair do local, o pai ficou enviando mensagens via celular, falando que se a mulher não retomasse o casamento, ele desapareceria com o filho. 

    De acordo com o relatório, a mãe foi neste domingo (21), um dia após o ex-marido pegar a criança, buscar o filho, mas ele disse que não iria entregar. O homem ainda disse que mataria a mulher, caso ela não retomasse o relacionamento com ele. 

    A pedido da mulher, a equipe policial entrou em contato com o ex-marido para tentar chegar a um acordo. Entretanto, mesmo com a presença dos policiais, ele se recusou conversar sobre a entrega da criança. Porém, ao checar no sistema, a PM viu que o acusado tem um mandado de prisão em seu desfavor, com validade até 09/02/2039, expedido na vara de execução em meio fechado e semiaberto de Arapongas.

    Após constatar o mandado, o homem e a mulher foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-marido usa filho para forçar mulher retomar relacionamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.