Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Ex-marido e família agridem mulher após discussão

    Ex-marido e família agridem mulher após discussão
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.02.2021, 10:04:31 Editado em 22.02.2021, 10:05:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (21), por volta das 17 horas, uma mulher, de 30 anos, acionou a Polícia Militar de Apucarana, após dizer que estava sendo ameaçada pelo ex-marido, de 37 anos. Ela disse que o homem disse que se ela fosse na delegacia registrar o Boletim de Ocorrência, ele iria rasgar os quatro pneus de seu carro.

    A solicitante tomou coragem, foi até a delegacia fazer o registro das ameaças e ao retornar para casa, os familiares do ex-marido, como pai, mãe e irmãos, a agrediram fisicamente, junto de sua mãe, causando arranhões nos braços e no  pescoço. 

    A vítima ainda disse que a família entrou na casa, e derrubou cadeiras e virou móveis. As pessoas envolvidas fugiram do local antes da chegada da equipe. A mulher e a mãe foram orientadas pela Polícia Militar quanto as providências a serem tomadas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-marido e família agridem mulher após discussão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.