Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Ex-marido é contido pelos filhos ao tentar bater em mulher e acaba preso

    Ex-marido é contido pelos filhos ao tentar bater em mulher e acaba preso
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.02.2021, 08:27:29 Editado em 16.02.2021, 08:28:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi chamada nesta segunda-feira (15), após um homem, de 54 anos, tentar agredir a ex-mulher, de 56 anos. A equipe foi até o local e recebeu as informações de que o homem havia idos para casa embriagado e começou a xingar a ex-mulher, tentando agredi-la a todo momento.

    Porém o homem, foi contido pelos filhos do casal, e quando a PM chegou ele já tinha fugido da casa. Alguns minutos depois, a vítima ligou novamente para a PM, relatando que o agressor estava na casa desferindo chutes na porta. 

    Ao chegar novamente na casa, a PM localizou o agressor em um quintal vizinho e deu voz de prisão. O homem foi levado para a 17ª SDP. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-marido é contido pelos filhos ao tentar bater em mulher e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.