Ex-marido ameaça mulher com faca em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FOI PRESO

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 36 anos foi preso após agredir, jogar caco de vidro e ainda usar uma faca para ameaçar a ex-mulher. A violência doméstica aconteceu na Rua Maria José Bonilho Milano no Sumatra II na tarde de quarta-feira (2).

A vítima contou para a PM que seu ex-convivente, o  qual já tem medida protetiva, foi até sua residencia, que aparentava ter feito uso de bebida alcoólica e alguma substancia entorpecente, pois ele seria usuário de crack.

A mulher ainda disse que ele disse que iria matá-la, e em seguida  sofreu agressões, foi empurrada contra uma porta, vindo a quebrar o vidro, depois ele ainda arremessou os cacos na direção dele e pegou uma faca que estava na gaveta da cozinha.

A vítima disse que os dois genros e duas enteadas, que estavam na residencia e testemunharam a ocorrência conseguiram segurar o suspeito.  

O homem foi preso e levado para a delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ex-marido ameaça mulher com faca em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.