MAIS LIDAS
VER TODOS

FOI PRESO

Ex-marido ameaça mulher com faca em Apucarana

Um homem de 36 anos foi preso após agredir, jogar caco de vidro e ainda usar uma faca para ameaçar a ex-mulher. A violência doméstica aconteceu na Rua Maria José Bonilho Milano no Sumatra II na tarde de quarta-feira (2).A vítima contou para a PM que seu e

Da Redação

·
Ex-marido ameaça mulher com faca em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2020, 08:36:52 Editado em 03.09.2020, 08:36:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 36 anos foi preso após agredir, jogar caco de vidro e ainda usar uma faca para ameaçar a ex-mulher. A violência doméstica aconteceu na Rua Maria José Bonilho Milano no Sumatra II na tarde de quarta-feira (2).

continua após publicidade

A vítima contou para a PM que seu ex-convivente, o qual já tem medida protetiva, foi até sua residencia, que aparentava ter feito uso de bebida alcoólica e alguma substancia entorpecente, pois ele seria usuário de crack.

A mulher ainda disse que ele disse que iria matá-la, e em seguida sofreu agressões, foi empurrada contra uma porta, vindo a quebrar o vidro, depois ele ainda arremessou os cacos na direção dele e pegou uma faca que estava na gaveta da cozinha.

continua após publicidade

A vítima disse que os dois genros e duas enteadas, que estavam na residencia e testemunharam a ocorrência conseguiram segurar o suspeito.

O homem foi preso e levado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-marido ameaça mulher com faca em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!