MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Estudantes visitam parque gastronômico Yellowstone

Até 4 de dezembro, mais de 1,4 mil crianças, matriculadas nas turmas de 2º Ano, das 36 escolas municipais, devem visitar o espaço

Da Redação

·
Junior da Femac e alunos de Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Junior da Femac e alunos de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2023, 21:51:08 Editado em 03.07.2023, 21:51:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Autarquia de Educação e o Yellowstone estão proporcionando uma experiência inédita e divertida aos estudantes da rede municipal de Apucarana. De 12 de junho a 4 de dezembro, mais de 1,4 mil crianças, matriculadas nas turmas de 2º Ano, das trinta e seis escolas municipais, devem visitar a vila gastronômica a fim de brincar no Espaço Kids.

continua após publicidade

A secretária de educação, Marli Fernandes, destaca que momentos de lazer são importantes para os estudantes. “A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) aponta que as atividades lúdicas, como brincadeiras e jogos, contribuem para o desenvolvimento físico, cognitivo e social dos pequenos. Por isso, nós buscamos proporcionar regularmente momentos assim aos nossos alunos, tanto nas próprias escolas como na comunidade,” afirmou.

-LEIA MAIS: Florada da cerejeira encanta apucaranenses e visitantes

continua após publicidade

“A parceria entre a Autarquia Municipal de Educação e o Yellowstone também possibilita que os estudantes conheçam melhor os pontos turísticos da cidade em que moram. Nem sempre eles têm essas experiências com as próprias famílias,” avaliou o prefeito Junior da Femac.

Ele acrescentou que está muito feliz com a parceria firmada com o empresário Luiz Mamede Mendes do Espaço Kids e com os empresários do Yellowstone, representados pelo Luiz Gustavo Fujiwara. “Trata-se de uma parceria muito produtiva com o setor, proporcionando grande alegria para a criançada”, destacou.

O secretário de assuntos estratégicos, Danylo Acioli, que dialogou com os proprietários do Yellowstone para firmar a parceria, também agradeceu o apoio dos empresários Luiz Mamede e “Tavo” Fujiwara.

O Yellowstone Park é uma vila gastronômica situada à Rua Dr. Oswaldo Cruz, 1420. O espaço dispõe de 18 empreendimentos, incluindo restaurantes, hamburguerias e pizzarias que funcionam em contêineres adaptados. O funcionamento é de terça-feira a domingo, das 11 às 23 horas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Estudantes visitam parque gastronômico Yellowstone"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!