Mais lidas

    Apucarana

    Policial

    Estudantes acusam colega de assédio em colégio de Apucarana

    Caso foi registrado nesta quarta (9) em um colégio localizado no Afonso Camargo

    Estudantes acusam colega de assédio em colégio de Apucarana
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.03.2022, 07:48:50 Editado em 10.03.2022, 09:27:35
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um caso de importunação sexual foi registrado dentro de um colégio localizado no Núcleo Habitacional Afonso Camargo, na tarde desta quarta-feira (9), em Apucarana.

    Um grupo de adolescentes, de idade entre 11 e 12 anos, relatou à Polícia Militar (PM), que um outro estudante da mesma instituição, que tem 13 anos, passou a mão na bunda das estudantes durante o intervalo entre as aulas. Conforme apurou a reportagem do TNOnline, o garoto disse que foi apenas uma brincadeira e pediu desculpa para as vítimas. 

    No entanto, a equipe policial foi até o colégio e junto da diretoria chamou os responsáveis pelos menores, tanto os das vítimas, como os do autor, e mediante o desejo de representar contra o adolescente, todos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP). 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Estudantes acusam colega de assédio em colégio de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.