MAIS LIDAS
VER TODOS

Temporal

Estragos da chuva: Apucarana cria força-tarefa

Vice-prefeito determinou a formação de novas equipes para atender as situações relacionadas com o temporal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2021, 11:52:22 Editado em 30.12.2021, 12:13:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana divulgou na manhã desta quinta (30), que o vice-prefeito Paulo Vital determinou a formação de uma força-tarefa para atender as situações relacionadas com o temporal ocorrido no final da tarde de quarta-feira (29).

continua após publicidade

Além disso, o vice-prefeito ainda acompanhou o andamento dos trabalhos realizados na manhã de hoje em vários pontos da cidade.

Em apenas uma hora choveu 38 milímetros na tarde desta quarta-feira em Apucarana.

continua após publicidade

Além da Defesa Civil, através da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros, todas as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, de Obras e do Meio Ambiente estão atuando prioritariamente no atendimento dos chamados.

Foram registradas sete quedas de árvores e o trabalho de retirada dos galhos começou ainda durante a tarde, desobstruindo as ruas. Um serviço de limpeza está acontecendo na Rua Nagib Daher, onde a força da água da chuva chegou a arrastar veículos.

Na mesma rua houve rompimento de tubulação de águas pluviais e a prefeitura está no local providenciando reparos juntamente com a Sanepar. Ainda foi registrada queda parcial do muro dos fundos da Escola Municipal Braga Cortes, na Vila Formosa, onde está sendo executado o trabalho de recolhimento dos entulhos.

continua após publicidade

As equipes da prefeitura estão na rua e qualquer nova de demanda de nossos serviços para ocorrências provocadas pela forte chuva estamos prontos para atender”, afirma Paulo Vital.

As situações podem ser comunicadas pelo 153 (Defesa Civil), pelo 193 (Corpo de Bombeiros), na Secretaria de Obras (3422-4000); na secretaria de Serviços Públicos (3427-8431); e na secretaria do Meio Ambiente (3423-0142).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Estragos da chuva: Apucarana cria força-tarefa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!