MAIS LIDAS
VER TODOS

Indignação

'Estamos cansados': empresária vítima de furto deixa recado em vitrine

Revoltada com a criminalidade, a empresária de Apucarana decidiu colocar alguns cartazes na vitrine de sua loja

Da Redação

·
Os ladrões furtam produtos por meio da 'pescaria'
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Os ladrões furtam produtos por meio da 'pescaria'
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2023, 14:30:09 Editado em 25.03.2023, 16:38:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Indignação, essa é a palavra que descreve o sentimento de uma empresária de Apucarana, norte do Paraná. Karina Alves Rodrigues, que tem uma loja de roupa infantil na Rua Doutor Oswaldo Cruz, teve alguns produtos de seu estabelecimento furtados ao decorrer desta semana por meio da "pescaria". Para praticar esse crime, o ladrão utiliza um pedaço de arame, ele o coloca embaixo da porta e vai "pescando" peças de roupas e acessórios que estão nas vitrines.

continua após publicidade

Revoltada com a criminalidade, a empresária decidiu colocar, na manhã deste sábado (25), alguns cartazes na vitrine de sua loja, além de alguns arames, utilizados no furto dos itens de seu estabelecimento.

Um dos cartazes diz: "Aqui está o que eles usam para 'pescar' as roupas". Ainda no comunicado, há setas apontando para os objetos usados nos crimes. A seguinte frase está escrita nos outros: "A vitrine tá vazia! Sabe por quê? Há 4 noites estamos sendo roubados, estamos cansados. #chega".

continua após publicidade

- LEIA MAIS: 'Pescaria' no comércio de Apucarana: furtos preocupam lojistas

Conforme Karina, o criminoso que furtou seu estabelecimento também causou danos na porta. “Tenho a loja há três anos, e é a primeira vez que furtam meu comércio. Só com os danos na porta, tive um prejuízo de R$700. A sensação que temos é que pensam ser só um furto pequeno, agora imagina se todo dia eles pegarem uma roupa de R$100 da vitrine? E eles seguem destemidos há quatro noites “pescando” roupas nas vitrines para trocar em drogas. Não tem um segmento que eles gostam. É qualquer um que esteja fácil para eles pegarem. Fazem sem medo algum, na frente da câmera”, desabafa.

A empresária diz a sensação de insegurança é muito forte e o furto mudou a rotina da loja. “É uma sensação de raiva e insegurança. Já não estamos deixando peças soltas na vitrine, apenas no manequim, mas eles são ousados, em uma loja eles conseguiram tirar a peça do manequim. Enfim, estamos à mercê da bandidagem”, comenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "'Estamos cansados': empresária vítima de furto deixa recado em vitrine"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!