Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Esposa faz apelo para encontrar marido desaparecido; assista

    O homem saiu na última segunda-feira para trabalhar e desapareceu.

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2021, 16:36:10 Editado em 05.05.2021, 16:56:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    João Aparecido Pereira de 40 anos, morador de Apucarana, está desaparecido desde a última segunda-feira (03). De acordo com esposa dele, Elza Maria Ortiz Pereira, o marido saiu na última segunda para trabalhar e desapareceu.

    Ele saiu a tarde dizendo que ia ao banco aqui em Apucarana sacar o vale e em seguida iria para a firma e que eu não precisava me preocupar porque se ele demorasse para voltar é porque tinha ficado trabalhando”, contou a esposa.

    Ainda de acordo com Elza, na terça-feira (04) funcionários da empresa onde ele trabalha foram até a casa dele para ter notícias porque ele não havia aparecido para trabalhar no dia anterior.

    “Foi aí que fiquei sabendo que ele tinha sumido, quando o pessoal da firma foi procurar ele em casa. Então procurei a delegacia e registrei o boletim de ocorrência”, contou.

    João trabalha na Pedreira da cidade de Marilândia do Sul. Segundo a esposa, no dia em que desapareceu, ele usava uma calça jeans azul escura, camisa branca com listras em cinza e um sapatenis. Ele dirigia um Fiat Uno prata e estava com o celular, porém, o número não atende a nenhuma chamada.

    Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, pode ligar para o telefone 43 9 8826 7099.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Esposa faz apelo para encontrar marido desaparecido; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.