Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NO 'AFONSO CAMARGO'

Esposa esfaqueia o marido duas vezes após ser agredida em Apucarana

Mulher assumiu a autoria do crime e afirmou que agiu em legítima defesa, segundo relatório da PM; ela foi levada para a delegacia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Esposa esfaqueia o marido duas vezes após ser agredida em Apucarana
Autor Caso aconteceu na noite deste domingo (12) - Foto: TNOnline

Uma mulher esfaqueou o próprio marido duas vezes após ter sido agredida por ele na noite deste domingo (12), em Apucarana. Os policiais militares encontraram o homem ensanguentado, sentado em uma calçada do Núcleo Habitacional Afonso Alves de Camargo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para o Hospital da Providência. Ele estava com uma perfuração na região do abdômen e um corte no braço esquerdo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem é esfaqueado na Colônia dos Novos Produtores em Apucarana

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a esposa dele assumiu a autoria do crime. Ela afirmou, no entanto, que teria o esfaqueado em legítima defesa. A mulher relatou que houve uma discussão entre o casal, e o marido a agrediu com chutes. Diante disso, ela teria pegado uma faca para se defender.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana para as providências cabíveis. A faca usada no crime foi apreendida.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline