Apucarana

Esposa é agredida a marteladas em Apucarana; marido é preso

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Esposa é agredida a marteladas em Apucarana; marido é preso
fonte: ILUSTRAÇÃO
Esposa é agredida a marteladas em Apucarana; marido é preso

Uma mulher de 31 anos sofreu vários ferimentos após ser agredida a marteladas em Apucarana. A violência doméstica aconteceu na madrugada deste domingo (19) na Residencial Sumatra II, a Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 03h06.

continua após publicidade

Segundo a PM, uma ligação 190 informou a situação, quando a equipe chegou na casa, o homem tinha fugido do local. A mulher, conforme a polícia, estava com feridas e hematomas por todo corpo. Ela contou que o marido usou um martelo para as agressões, disse que colocaria fogo nela quando estivesse dormindo e outras ameças. 

A PM fez as orientações e deixou o local. Porém, 10  minutos depois, a equipe foi chamada novamente, pois o homem voltou na casa. O suspeito arrombou a janela do quarto e estava novamente agredindo a mulher com o martelo e quando viu a viatura fugiu correndo. Buscas foram feitas e o suspeito foi encontrado escondido em um carro abandonado. 

continua após publicidade

A PM informou que ele usava o martelo e tentou agredir os policiais. Foi preciso o uso de foça para conter o homem de 34 anos. Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.