MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Esposa de paciente presenteia 'Providência' com imagem de santa

Vastiler Horário, marido de Cleusa Horácio, passou por tratamento contra um câncer de próstata em Apucarana

Da Redação

·
Em agradecimento pelo tratamento recebido pelo esposo, Cleusa Horácio, de Apucarana, presenteou a Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência, com imagem de Nossa Senhoras das Graças
Icone Camera Foto por Hospital da Providência
Em agradecimento pelo tratamento recebido pelo esposo, Cleusa Horácio, de Apucarana, presenteou a Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência, com imagem de Nossa Senhoras das Graças
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2022, 16:02:51 Editado em 19.08.2022, 16:40:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em agradecimento pelo tratamento recebido pelo esposo, Cleusa Horácio, de Apucarana, presenteou a Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência, com imagem de Nossa Senhoras das Graças, que ela mesma produziu. Vastiler Horácio passou por sessões de radioterapia e hormonioterapia para tratar um câncer de próstata.

continua após publicidade

“Acompanhando o tratamento do meu esposo, me senti também acolhida. Sempre falava com Deus e Nossa Senhora enquanto ele estava nas sessões de radioterapia e ao finalizar, queria agradecer por tudo que a equipe fez e, senti no meu coração de presenteá-los com uma imagem de Nossa Senhora”, afirma Cleusa.

O paciente descobriu o câncer de próstata durante a pandemia e, após realizar consultas e exames na Unidade de Tratamento do Câncer, começou o tratamento de hormonioterapia e 28 sessões de radioterapia. “Eu só tenho a agradecer. Vi a diferença do Hospital que atende pelos princípios religiosos, na humanização do atendimento”, diz.

continua após publicidade

Na última sessão, suas filhas, esposa e cunhado junto à equipe do setor de radioterapia aplaudiram a vitória de Horácio e comemoram com o paciente. ”O atendimento foi muito bom, desde a recepção, enfermeiros, técnicos, médico. A Irmã que gerencia o setor também passava para ver se estávamos bem, isso fez toda a diferença para enfrentarmos esse período”, agradece a esposa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Esposa de paciente presenteia 'Providência' com imagem de santa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!