MAIS LIDAS
VER TODOS

apucarana

Espaço das Feiras volta a sediar eventos a partir desta quinta (11)

A reabertura será com a “Feira da Lua”, que mantém uma variedade de estandes de gastronomia, com destaque para aperitivos e lanches

Da Redação

·
Eventos voltam no Espaço das Feiras, em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Eventos voltam no Espaço das Feiras, em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.01.2024, 19:03:49 Editado em 10.01.2024, 19:05:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As tradicionais feiras e eventos voltam a ser realizadas nesta quinta-feira (11), no Espaço das Feiras, em Apucarana, a partir das 18 horas. A reabertura será com a “Feira da Lua”, que mantém uma variedade de estandes de gastronomia, com destaque para aperitivos e lanches.

continua após publicidade

A superintendente Eliana Rocha, coordenadora de eventos no espaço das feiras, informa que além da Feira da Lua, o local volta a receber também, a “Super Sexta” da Economia Solidária e Protagonismo Feminino, e o “Sabadão das Famílias”.

-LEIA MAIS: Apucarana pede a Rumo Logística roçagem nas margens de ferrovias

continua após publicidade

Ela lembra que as feiras dos produtores mantiveram seu calendário normal de atividades, nas quartas-feiras, sábados e domingos. “Reforçamos o convite para que os apucaranenses e público da região prestigiem os nossos eventos no Espaço das Feiras”, diz Eliana Rocha.

A superintendente destaca a versatilidade e o conforto proporcionado pela estrutura criada pela Prefeitura de Apucarana. “O Espaço das Feiras, idealizado pelo engenheiro civil e prefeito Junior da Femac, se tornou um concorrido ponto de encontro das famílias, com música e uma grande variedade de opções gastronômicas”, cita Eliana Rocha.

O prefeito Junior da Femac observa que o local é dotado de sistema de segurança e dispõe de uma estrutura que proporciona conforto a todos os comerciantes e consumidores, dispondo de sanitários, fraldário e zeladoria diária, além de um parque infantil e de uma academia ao ar livre.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Espaço das Feiras volta a sediar eventos a partir desta quinta (11)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!