MAIS LIDAS
VER TODOS

FEIRA DO PRODUTOR

Espaço das Feiras entra na fase de acabamento em Apucarana

 O Espaço das Feiras, na Rua Talita Brezolin, está próximo de ser entregue para uso dos feirantes locais. Todo o piso, numa área de 1.400 m², e também toda a cobertura, já haviam sido concluídos recentemente. A empresa contratada pela Prefeitura de Apu

Da Redação

·
Espaço das Feiras entra na fase de acabamento em Apucarana
Icone Camera Foto por Adriana Savicki
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2020, 12:28:24 Editado em 03.10.2020, 12:33:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Espaço das Feiras, na Rua Talita Brezolin, está próximo de ser entregue para uso dos feirantes locais. Todo o piso, numa área de 1.400 m², e também toda a cobertura, já haviam sido concluídos recentemente.

continua após publicidade

A empresa contratada pela Prefeitura de Apucarana também já entregou banheiros, fraldário e depósito de material de limpeza, em área anexa ao barracão principal.

O prefeito Junior da Femac, acompanhado da arquiteta Anellize Alves dos Santos Campana, do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento Apucarana (Idepplan), vistoriou a obra nesta sexta-feira (2). “Nossa prioridade de gestão continua sendo o enfrentamento da pandemia do coronavírus, mas as obras públicas licitadas estão tendo sequência normal”, justificou Junior.

continua após publicidade

Segundo ele, esse é o caso do Espaço das Feiras, onde o cronograma das obras está chegando ao final. A arquiteta, responsável pelo projeto, informa que nos próximos dias serão instaladas lonas retráteis, para proteção dos feirantes e da sua clientela em dias de chuva e frio.

O Espaço das Feiras consiste em um grande pavilhão coberto, com área de 1.400 metros quadrados, medindo 100 metros de comprimento por 13 metros de largura. Além de 30 pontos gastronômicos fixos, o projeto contempla espaço livre com capacidade para abrigar mais de 80 feirantes. “Será um espaço amplo e pensado para receber em breve os consumidores e todos os tipos de feiras”, assinala Anellize.

De acordo com Anellize, junto ao pavilhão a empreiteira já finalizou a colocação de piso de ladrilho hidráulico e, no espaço gastronômico onde ficarão mesas e cadeiras, foi instalado piso de porcelanato amadeirado (tipo deck). O entorno do Espaço das Feiras também contará com um parque infantil e uma academia ao ar livre. “A obra será completada com paisagismo, que envolve o plantio de cerejeiras e palmeiras de jardim”, informa.

A Rua Talita Brezolin será alargada na quadra do Espaço das Feiras, viabilizando o estacionamento transversal numa lateral. Também deve ser finalizada nos próximos dias uma iluminação especial em todo o em torno do pavilhão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Espaço das Feiras entra na fase de acabamento em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!