A Secretaria Municipal de Esportes comunica que as inscrições para as escolinhas de treinamento abrem nesta segunda-feira (24/02) em Apucarana. Ao todo, serão ofertadas 14 modalidades que atenderão crianças, adolescentes e também o público adulto, inclusive em faixas acima dos 50 anos.
-LEIA MAIS: Motociclista fica ferida em acidente com carro de aplicativo no centro
O anúncio foi feito pelo secretário de Esportes, Bruno Marchi, que estava acompanhado pelo diretor da pasta, Pedro Valim, e por Jéssica Cristina Mantovani, diretora da assistência social. As inscrições serão feitas Complexo Esportivo Antonio Basso (Lagoão), no período das 8 às 17 horas, e se estenderão ao longo da semana, até o dia 28 de fevereiro.
Os documentos necessários para efetivar a inscrição são RG e CPF ou certidão de nascimento dos menores de 18 anos, além do RG e CPF do responsável e comprovante de residência. Além comunicar a abertura para as “escolinhas”, o secretário de Esportes e equipe também informaram que na semana que vem haverá novidades sobre a natação e hidroginástica.
O diretor de Esportes, Pedro Valim, afirma que ao todo deverão ser abertas cerca de 2 mil vagas. “As atividades das escolinhas voltarão no dia 6 de março. Usaremos a estrutura existente em Apucarana, podendo cada praça esportiva receber uma ou mais modalidades”, afirma Valim, acrescentando que no caso das aulas de dança as turmas serão distribuídas em dez polos na cidade, ensinando ritmos e zumba para um público acima de 16 anos.
Modalidades disponíveis
- Para menores de 18 anos
- Futebol • Futsal • Futebol suíço • Vôlei • Vôlei de praia • Handebol
- Basquete • Xadrez • Karatê • Atletismo • Ginástica rítmica • Ginástica artística
- Para maiores de 18 anos
- Basquete • Vôlei • Handebol • Vôlei 50+ • Futebol 60+ • Dança (ritmos e zumba para o público acima de 16 anos)
Deixe seu comentário sobre: "Escolinhas de treinamento abrem inscrições na segunda em Apucarana"