MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Escolinha de futsal do Clube 28 de Janeiro segue sem atividades

O técnico da Escolinha de futsal do Clube 28 de Janeiro de Apucarana, professor Marcos Rogério de Souza, o Tubarão repassou que a preocupação com um retorno das atividades envolvendo as crianças é ainda maior. “ Na minha realidade que é as escolinhas de b

Da Redação

·
Escolinha de futsal do Clube 28 de Janeiro segue sem atividades
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2020, 09:22:14 Editado em 05.08.2020, 09:21:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico da Escolinha de futsal do Clube 28 de Janeiro de Apucarana, professor Marcos Rogério de Souza, o Tubarão repassou que a preocupação com um retorno das atividades envolvendo as crianças é ainda maior. “ Na minha realidade que é as escolinhas de base é mais complicado, trabalho com criança, as mães se preocupam mais, tudo se tornou bem mais difícil, não sabemos quando e como será a volta, a preparação é uma coisa incerta. No momento estamos estudando protocolos, pensando em possibilidades,” disse.

continua após publicidade

A escolinha já existe há aproximadamente 15 anos e trabalha com crianças da cidade. Alguns atletas do time foram até selecionados para jogar times grandes, como Corinthians e Santos.

"A pandemia não prejudicou apenas a garotada, mas todos nós profissionais da área, árbitros, todos, estão sofrendo. Mas o momento requer essa pausa e estamos respeitando," finaliza.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Escolinha de futsal do Clube 28 de Janeiro segue sem atividades"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!