Escolinha de futsal do Clube 28 de Janeiro segue sem atividades - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Escolinha de futsal do Clube 28 de Janeiro segue sem atividades

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O técnico da Escolinha de futsal do Clube 28 de Janeiro de Apucarana, professor Marcos Rogério de Souza, o Tubarão repassou que a preocupação com um retorno das atividades envolvendo as crianças é ainda maior. “ Na minha realidade que é as escolinhas de base é mais complicado, trabalho com criança, as mães se preocupam mais, tudo se tornou bem mais difícil, não sabemos quando e como será a volta, a preparação é uma coisa incerta. No momento estamos estudando protocolos, pensando em possibilidades,” disse. 

A escolinha já existe há aproximadamente 15 anos e trabalha com crianças da cidade. Alguns atletas do time foram até selecionados para jogar times grandes, como Corinthians e Santos.

 "A pandemia não prejudicou apenas a garotada, mas todos nós profissionais da área, árbitros, todos, estão sofrendo. Mas o momento requer essa pausa e estamos respeitando," finaliza. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Escolinha de futsal do Clube 28 de Janeiro segue sem atividades"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.