MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Escolas se preparam para a volta as aulas; assista

A repórter Lis Kato esteve na escola e mostra como está sendo a preparação para volta às aulas.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2021, 18:11:24 Editado em 22.05.2021, 18:10:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Escolas de todo o Paraná devem retornar as aulas presenciais nesta segunda-feira (24). Para isso, diversos protocolos deverão ser seguidos para evitar o contágio pelo coronavírus.

continua após publicidade

Luiz Rafael Ribeiro Moço, diretor da Escola Estadual Professor Francisco Antônio de Sousa, em Apucarana, explicou que as aulas começam na segunda-feira (24), especificamente para os alunos que não tem acesso a internet para realizar as aulas via meet e fazer as atividades. Ele garante que os protocolos de biossegurança criados pela Secretaria de Educação junto com a Secretaria de Saúde serão seguidos rigorosamente.

“Na entrada os alunos terão a temperatura aferida, nas salas de aula a capacidade será para 12 alunos, e as carteiras estarão com o distanciamento de 1,30 por aluno. Todos deverão estar usando máscaras, eles não podem compartilhar as material. Álcool gel por toda a escola, banheiros equipados com saboneteira para higienizar as mãos diariamente. Os alunos não vão praticar as aulas de educação física. Também não terão o tempo do intervalo, só poderão se alimentar e retornar para a sala”, explicou.

continua após publicidade

Os Professores continuarão atendendo os alunos na escola e de forma online para os que continuarão a acompanhar as aulas de casa. A repórter Lis Kato esteve na escola e mostra como está sendo a preparação para volta às aulas. Assista:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Escolas se preparam para a volta as aulas; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!