MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Escola confirma afastamento de professora após vídeo de agressão

Três mães procuraram a polícia para denunciar escola particular que trabalha com crianças do maternal e de ensino infantil em Apucarana

Da Redação

·
Escola confirma afastamento de professora após vídeo de agressão
Icone Camera Foto por (foto: reprodução)
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2022, 17:05:44 Editado em 07.07.2022, 18:30:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A escola de Apucarana onde uma professora foi filmada supostamente agredindo duas crianças de dois anos de idade confirmou na tarde desta quinta-feira (7) que a funcionária foi afastada. A assessoria jurídica do estabelecimento de ensino disse à Tribuna que está apurando o caso para, na sequência, “tomar as medidas cabíveis”.

continua após publicidade

O caso veio à tona após três mães procurarem a Polícia Civil de Apucarana, para denunciar agressões que teriam sido sofridas pelos filhos em uma escola particular da cidade. Um vídeo em poder das mães mostra dois alunos - um menino e uma menina de dois anos - agredidos em sala de aula com tapas por uma professora. A escola, localizada no centro, trabalha com crianças do maternal e ensino infantil.

-LEIA MAIS: vídeo mostra professora agredindo crianças em escola de Apucarana

continua após publicidade

A gravação teria sido repassada pela própria escola a uma das mães, que cobrou explicações sobre ferimentos do filho. O estabelecimento de ensino, visando comprovar que o machucado havia sido provocado por uma queda, encaminhou o vídeo. No entanto, a filmagem mostrou também duas crianças sendo agredidas. Uma professora bate no rosto de uma criança sentada na sala de aula e depois no menino que havia caído, após a criança ser erguida e colocada no colo por uma ajudante.

-LEIA MAIS: Delegacia da Mulher inicia investigação de agressão em escola

A Polícia Civil de Apucarana está investigando o caso. Após ouvir as mães, a delegada Magda Marina Hofstaetter vai colher depoimentos de outras testemunhas e mais pessoas que possam contribuir com a investigação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Escola confirma afastamento de professora após vídeo de agressão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!