MAIS LIDAS
VER TODOS

fase regional

Equipes de Apucarana realizam partidas decisivas nos Jojup's

Os Jogos da Juventude do Paraná vem acontecendo na cidade de Centenário do Sul

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2023, 09:35:27 Editado em 23.06.2023, 09:35:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As equipes de futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino) e de voleibol (feminino) do município de Apucarana realizam partidas decisivas neste final de semana, na segunda e última etapa da fase regional dos 35º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup's). A competição vem acontecendo em Centenário do Sul e é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte.

continua após publicidade

“Competiremos com cinco equipes na reta final da fase regional dos jogos em busca das vagas para a macrorregional. Os nossos times de futsal e de voleibol estão invictos, pois venceram as suas partidas na primeira etapa da competição e ainda teremos neste final de semana as estreias do handebol masculino e feminino”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

Nesta sexta-feira (23/6), às 14h15, pelas quartas de final do futsal masculino, Apucarana joga contra o time de Rolândia, no Ginásio de Esportes Álvaro Martins de Azevedo. Se vencer, a equipe apucaranense enfrentará neste sábado (24/6), na semifinal, o vencedor da partida entre Bom Sucesso e Jaguapitã, com o confronto iniciando às 16h40.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Equipe de Badminton de Apucarana consegue bons resultados em torneio

Também neste sábado (24/6), a partir das 13 horas, no Ginásio de Esportes Álvaro Martins de Azevedo, pela semifinal do futsal feminino, Apucarana encara Jaguapitã. Na outra semifinal, às 14h15, jogarão Arapongas e Guaraci. Os vencedores disputam o título neste domingo (25/6), às 14h15, também no “Álvaro Martins de Azevedo”.

Na semifinal, o time de voleibol feminino de Apucarana joga contra Cambé neste sábado (24/6), às 14h30, no Ginásio de Esportes José Ferreira Lima. Na outra semifinal, às 13h30, duelam Rolândia e Porecatu. Os vencedores fazem a final no domingo (25/6), às 14h30, no mesmo ginásio.

continua após publicidade

Handebol

Também neste final de semana em Centenário do Sul, as equipes de handebol masculino e feminino de Apucarana atuam na etapa final da fase regional dos Jojup's.

Nesta sexta-feira (23/6), às 8h30, na categoria feminina, Apucarana enfrenta Alvorada do Sul. Em seguida, às 9h50, Apucarana duela com Arapongas na categoria masculina. As partidas acontecerão no Ginásio de Esportes Álvaro Martins de Azevedo.

Os demais jogos dos apucaranenses são os seguintes: sábado (24/6), 8h30, Apucarana x Florestópolis (feminino) e às 9h50, Apucarana x Florestópolis (masculino). No domingo (25/6), às 11h10, Apucarana x Prado Ferreira (masculino). Os jogos serão disputados no “Álvaro Martins de Azevedo”.

Os campeões de cada modalidade se classificam para macrorregional que será realizada de 17 a 20 de agosto em Ibiporã. A fase final está marcada de 28 de setembro a 1º de outubro e de 19 a 22 de outubro em Londrina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Equipes de Apucarana realizam partidas decisivas nos Jojup's"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!