Apucarana

Equipes de Apucarana fazem partidas decisivas nos JOJUP's

As modalidades de futsal masculino e feminino e de basquetebol masculino fazem partidas decisivas neste final de semana (24, 25 e 26)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

As equipes de Apucarana nas modalidades de futsal masculino e feminino e de basquetebol masculino fazem partidas decisivas neste final de semana (24, 25 e 26) na 34ª edição da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), no município de Centenário do Sul. A competição reúne atletas de 20 cidades e teve a etapa inicial nos dias 10, 11 e 12 de junho.

continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, deseja sucesso na sequência da competição aos times apucaranenses. “As nossas equipes de basquetebol e de futsal seguem na luta em busca dos títulos e das classificações para a macrorregional e, com o apoio e a torcida do prefeito Junior da Femac”.

Nesta sexta-feira (24), a partir das 15h30, no Ginásio de Esportes Alvaro Martins de Azevedo, a equipe de Apucarana enfrenta Rolândia pelas quartas de final do futsal masculino. A semifinal acontecerá no sábado e a final será realizada no domingo na mesma praça esportiva.

continua após publicidade

Neste sábado (25), também no “Alvaro Martins de Azevedo”, às 13 horas, pela semifinal do futsal feminino, Apucarana joga contra Arapongas. A disputa do título será no domingo. Ainda no sábado no Ginásio de Esportes José Ferreira de Lima, a partir das 9 horas, pela semifinal do basquetebol masculino, Apucarana encara o time de Arapongas. A decisão também será no domingo.

Na primeira fase do basquetebol, a equipe de Apucarana foi derrotada por Porecatu pelo placar de 43 a 38 e venceu Rolândia por 67 a 37.

Na fase inicial do futsal masculino, os apucaranenses ganharam de Cambira por 2 a 1 e perderam para Bom Sucesso por 6 a 5. Já no futsal feminino, Apucarana foi derrotada por 4 a 2 pelo Cambé e bateu na segunda rodada a agremiação de Centenário do Sul por 3 a 1.

continua após publicidade

Os melhores colocados de cada modalidade se classificam para a macrorregional que ocorrerá entre os dias 19 e 21 de agosto em Ibiporã, com a fase final dos JOJUP´s sendo disputada nos meses de setembro e outubro.

A fase regional dos JOJUP's é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte e com apoio da Prefeitura de Centenário do Sul.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News