MAIS LIDAS
VER TODOS

clima natalino

Equipe Pé Vermelho realiza ‘treino do Papai Noel’ em Apucarana

Corredores circularam pela área central com gorros do Bom Velhinho e as camisetas da equipe

Da Redação

·
Corredores do Pé Vermelho fizeram 'treino do Papai Noel'
Icone Camera Foto por Reprodução
Corredores do Pé Vermelho fizeram 'treino do Papai Noel'
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2024, 21:15:32 Editado em 16.12.2024, 21:28:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os corredores da equipe Pé Vermelho realizaram nesta segunda-feira (16) o ‘treino do Papai Noel’ em Apucarana. A atividade, que é uma tradição entre os atletas, visa divulgar o esporte e também desejar boas festas para os moradores da cidade.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Prova 28 de Janeiro já tem mais de mil atletas inscritos, diz Rodolfo

Com gorros de Papai Noel e as camisetas da equipe, os corredores circularam pela área central, distribuindo balas para as crianças e incentivando a população a adotar atividades esportivas em sua rotina.

continua após publicidade

“Aproveitamos esse período de final de ano com o comércio aberto para darmos nosso recado o que é também uma forma de incentivar a comunidade a participar da prova 28 de Janeiro, que é a mais importante corrida da nossa cidade”, comenta o presidente da associação Pé Vermelho, João Dias.

Ele destaca que a comunidade é convidada a participar do treino coletivo realizado semanalmente no trajeto da prova 28 de Janeiro, que acontece às terças e quintas-feiras, com saída as 19h15 de frente da Caixa Econômica Federal. “O treino é aberto a todos corredores, inclusive iniciantes”, comenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe Pé Vermelho realiza ‘treino do Papai Noel’ em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!