Apucarana

Equipe Pé Vermelho conquista 44 troféus em Assis

Entre os apucaranenses, Andrelize Pereira, de 13 anos, conseguiu a segunda colocação geral da prova, disputando contra adultos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A equipe Pé Vermelho, de Apucarana, garantiu 44 troféus e 84 medalhas
fonte: Divulgação
A equipe Pé Vermelho, de Apucarana, garantiu 44 troféus e 84 medalhas

A equipe Pé Vermelho, de Apucarana, garantiu 44 troféus e 84 medalhas em prova de 6km da 39ª Corrida Pedestre São Francisco de Assis, que ocorreu em Assis, no interior de São Paulo, neste último domingo (10). 

continua após publicidade

O evento, que marcou o aniversário do município paulista, recebeu aproximadamente 500 corredores de mais de 40 cidades do Brasil. Todos que terminarem a prova receberam a medalha. Cada categoria, separada por idade de 5 em 5 anos, entregou troféus para os cinco primeiros colocados.

Entre os apucaranenses, uma adolescente se destacou. Com apenas 13 anos de idade, a jovem Andrelize Pereira da Cruz, treinada pelo Luiz Henrique Pereira, garantiu a segunda colocação geral da prova, fazendo um tempo de 27 minutos.

continua após publicidade

 Mesmo competindo com adultos, Andrelize, de 13 anos, ficou em segundo lugar fonte: Reprodução
Mesmo competindo com adultos, Andrelize, de 13 anos, ficou em segundo lugar

"Fomos com mais de 80 atletas representando Apucarana e conseguimos ser a equipe mais numerosa que estava presente em Assis", comemorou João Dias, um dos líderes da equipe Pé Vermelho. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News